Páginas

BUSCA NO BLOG

terça-feira, 1 de abril de 2014

VICE-PREFEITO OFICIALIZA RENUNCIA AO CARGO EM JARDIM DO SERIDÓ

jocimar anchieta

Depois do médico Vivarte Brito (PMDB), em São João do Sabugi, mais um vice-prefeito do Seridó pede afastamento do cargo.  O médico Anchieta Moura (PT) renunciou oficialmente no final da tarde de hoje (1º), em Jardim do Seridó.

Anchieta havia recebido recomendação do Ministério Público, tendo em vista suposto acúmulo de cargos públicos, optou por continuar exercendo a medicina. Ele deixa a função pública, mas nega afastamento do atual prefeito, Jocimar Dantas (PMDB).

Alex Moura

O enfermeiro Alex Marcel Rodrigues de Moura é o novo secretário de Saúde de Jardim do Seridó. Ele tomou posse nesta terça-feira (01) substituído Mirian Azevedo dos Santos, que já substituía Talita Moura, irmão de Alex, ambos filhos do vice-prefeito José Anchieta Rodrigues de Moura (PT). O novo secretário formou-se em enfermagem pela Universidade Potiguar em 2013.

Fonte: Marcos Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário