Páginas

BUSCA NO BLOG

sexta-feira, 30 de maio de 2014

FECHADINHO E EFICIENTE, ABC VENCE O AVAÍ FORA POR 1 A 0 E G-4 VIRA REALIDADE

Cléber Santana Avaí x ABC (Foto: Antônio C. Mafalda/Futura Press)
Cercado: o meia Cleber Santana sofreu com a marcação eficiente (Foto: Antônio C. Mafalda/Futura Press)

Paciência e solidez construíram a quinta vitória do surpreendente ABC, na noite desta sexta, na Ressacada, em Florianópolis. Com uma marcação intensa e o meio de campo povoado, o time de Natal bateu um Avaí desorganizado e ineficiente por 1 a 0, fora de casa e novamente viu o G-4 virar realidade - a equipe pode perder a posição ao final da rodada.

O técnico interino do Avaí escolheu deixar os experientes Eduardo Costa e Marquinhos no banco de reservas e sofreu com duas lesões antes dos 30 minutos da primeira etapa. Sem inspiração e aparentando nervosismo, os donos da casa sofreram com a eficiência defensiva e ofensiva do ABC. No 4-5-1, o time de Natal fez, após cobrança de falta e cabeceio certeiro de Lúcio Flávio, a sua quinta vitória e chegou aos 16 pontos ganhos. Agora, a equipe vive a realidade de lutar pelo G-4 da Segundona. O Avaí segue com 10 pontos ganhos e a seis pontos dos quatro primeiros colocados. Na próxima rodada, o Avaí visita o Icasa, em busca de recuperação. Já o ABC, que tenta embalar, encara o Náutico no Iberezão.

FICHA TÉCNICA
AVAÍ 0 X 1 ABC-RN
Local: Estádio da Ressacada, em Florianópolis (SC)
Data: 30 de maio de 2014, sexta-feira
Horário: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Marcos Mateus Pereira (MS)
Assistentes: Eduardo Gonçalves da Cruz (MS) e Antonio Luiz Guimaraes Lugo (MS)
Cartões amarelos: Marrone (Avaí); Mádson, Luciano Amaral e Liel, Lúcio Flávio e Sueliton (ABC)
Gols: 
ABC-RN: Lúcio Flávio, aos 19 minutos do 1º tempo;

AVAÍ: Vagner, Marrone, Pablo, Antônio Carlos e Eltinho; Eduardo Neto, Júlio César (Eduardo Costa), Tinga (Marquinhos) e Cléber Santana; Héber e Paulo Sérgio (Roberto)
Técnico: Raul Cabral

ABC-RN: Gilvan; Mádson (Patrick), Suéliton, Marlon e Luciano Amaral; Liel, Michel Schmoller, Michel Loures, Xuxa (João Henrique) e Rogerinho (Diego Jussani); Lúcio Flávio
Técnico: Zé Teodoro

Nenhum comentário:

Postar um comentário