Páginas

BUSCA NO BLOG

sexta-feira, 30 de maio de 2014

COM GOLAÇO DE PIMPÃO, AMÉRICA-RN BATE O LUVERDENSE NO NAZARENÃO

América-RN x Luverdense, no Estádio Nazarenão (Foto: Augusto Gomes/GloboEsporte.com)
Rodrigo Pimpão comemora o lindo gol no Nazarenão (Foto: Augusto Gomes/GloboEsporte.com)

A volta ao Nazarenão teve todos os ingredientes de um grande jogo. A vitória de 2 a 0 do América-RN sobre o Luverdense, com um golaço de voleio de Rodrigo Pimpão e o oportunismo de Adriano Pardal, agitaram os torcedores americanos que foram a Goianinha. O resultado pôs o Mecão na sexta colocação, com 13 pontos e, de quebra, tirou o Verdão do Norte do G-4, caindo para o quinto lugar. As tentativas em chegar ao ataque tanto para América-RN quanto para Luverdense esbarraram no excessivo número de passes errados.

Enquanto o Mecão buscava as chances com Max, Rodrigo Pimpão e Adriano Pardal, o Verdão do Norte centralizou a armação das jogadas no meia Rubinho, que foi muito marcado durante toda a partida. No últimos minutos do jogo, o América-RN partiu para o tudo ou nada e marcou os dois gols da vitória. Aos 45 minutos, após cruzamento pela direita, Rodrigo Pimpão acertou um lindo voleio e marcou um golaço. Três minutos depois, Adriano Pardal recebeu um longo lançamento de Pimpão, e sozinho, driblou o goleiro e finalizou o jogo.

FICHA TÉCNICA
AMÉRICA-RN 2x0 LUVERDENSE-MT

Local: Estádio José Nazareno do Nascimento (Nazarenão), em Goianinha-RN
Data: 30 de maio de 2014, sexta-feira
Horário: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Diego Almeida Real-RS
Assistentes: José Eduardo Calza-RS e Armando Lopes de Sousa-RS
Cartões amarelos: Fabinho, Roberto Dias e Wanderson (América-RN); Carlão, Gabriel Leite e Raul Prata (Luverdense-MT)

GOLS:
AMÉRICA-RN: Rodrigo Pimpão, aos 45' do 2T, e Adriano Pardal, aos 48' do 2T

AMÉRICA-RN: Fernando Henrique; Marcelinho (Wálber), Cléber, Roberto Dias e Paulo Henrique (Adriano Pardal); Fabinho, Jean Cléber e Wanderson; Daniel Costa (Jéferson); Rodrigo Pimpão e Max
Técnico: Oliveira Canindé

LUVERDENSE-MT: Gabriel Leite; Raul Prata, Renato, Braga e Edinho; Carlão (Júlio Terceiro), Jean Patrick, Washington e Rubinho; Léo Valério (Samuel) e Reinaldo (Lê)
Técnico: Júnior Rocha

Nenhum comentário:

Postar um comentário