Páginas

BUSCA NO BLOG

sábado, 26 de julho de 2014

POLÍCIA APREENDE DROGAS NO SERIDÓ DO RN


Créditos das fotos: Jair Sampaio/via V & C

Duas ações da PM em cidades próximas a Caicó resultaram na apreensão de seis kg de drogas, sendo 3 de maconha e 3 de crack e cocaína. Duas pessoas foram presas. As apreensões se deram em Acari e Jucurutu.

OCORRÊNCIA. 1
3 KG DE COCAÍNA E CRACK APREENDIDOS MULHER PRESA

A Policia Militar de Acari interceptou na tarde deste sábado uma natalense identificada como Ana Carolina, que estava vindo para Caicó com 3kg de crack e cocaína. Os policiais da cidade de Acari receberam a denuncia de que a jovem estava vindo em um carro Doblô, transportando a droga para comercializar em Caicó. Ao realizarem a abordagem, os policiais acharam a droga que estava em sua bolsa. Ana Carolina foi encaminhada para a delegacia, para prestar declarações.

OCORRÊNCIA 2 ( Fonte PM de Jucurutu)
3 KG DE MACONHA APREENDIDO E HOMEM PRESO

Na tarde deste sábado, 26, uma equipe do GTO de Jucurutu conseguiu prender um caicoense de posse de três “tijolos” de maconha, que estavam dentro de uma mochila infantil feminina, somando, no total, três Kg. A apreensão foi feita no trevo da saída de Jucurutu, que dá acesso á BR 226, quando o acusado ocupava uma van de transporte alternativo, que faz a linha Caicó-Mossoró.

O flagrante se deu no momento em que o GTO fazia abordagens de rotina, que são voltadas, principalmente, a veículos de transporte alternativo, pelo motivo de esse meio de transporte ser, com muita frequência, utilizado por bandidos, para transportar armas e drogas. Na oportunidade, foi preso GENICARLOS MEDEIROS GOMES, 31 anos, residente na Cidade de Caicó/RN. Segundo GENICARLOS, a droga foi compra em Mossoró e seria entregue a uma mulher desconhecida, na rodoviária de Caicó. 

O que mais chamou a atenção dos Policiais, foi que, junto com a droga, o traficante carregava uma pedaço de papel ofício, onde estava escrito “Vara Criminal, Caicó?RN. (84) 34176036. O ousado traficante não explicou o motivo de carregar esse escrito. O acusado foi levado para a Cidade de Caicó, onde foi autuado em flagrante pelo Delegado de Plantão, pelo crime de Tráfico de Drogas. A partir de agora, ele ficará à disposição da Justiça.

O comandante da 3ª CPM/6º BPM, Capitão Alex Sandro, informa que esse trabalho tem sido rotineiro, e que vem dando resultado. E acrescenta que a Polícia Militar de Jucurutu continuará em alerta e fazendo esse trabalho de abordagens, em dias e lugares diferentes, tudo em prol de uma sociedade mais segura. Não cansamos de elogiar o brilhante trabalho que a Polícia Militar de Jucurutu vem realizando, no combate à criminalidade. Parabéns a todos os guerreiros que, mesmo bem baixo de um sol escaldante, tem cumprido com sua missão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário