Páginas

BUSCA NO BLOG

quarta-feira, 30 de julho de 2014

QUADRILHA ARROMBA LOJA DA REDE UNILAR DE SANTA CRUZ E É PRESA NA OPERAÇÃO DIVISA SEGURA EM JAÇANÃ/RN


Emerson Marques                          Anderson Alves



Wallace de Oliveira      
   I. M. S. (Menor)

Uma quadrilha especializada em arrombamentos foi presa na madrugada desta quarta-feira, 30. âs 02h30, após uma ação criminosa em um estabelecimento localizado na área central de Santa Cruz. Os suspeitos foram detidos pela Polícia Militar entre as cidades de Jaçanã RN e Nova Floresta PB na Operação Divisa Segura.


Objetos Recuperados

No início da madrugada os suspeitos Wallace de Oliveira Araújo, 25 anos, natural de São Paulo, Anderson Alves Carvalho, 23 anos, Natural de Campina Grande, Emerson Marques da Silva, 18 anos, Natural de Campina Grande, todos residentes em Campina Grande PB, ambos haviam arrombado uma loja da rede Unilar em Santa Cruz, e com a participação de um menor das iniciais I. M. S. de 15 anos residente em Santa Cruz e enteado do vigia da Unilar, de onde furtaram 08 televisores de LCD, 10 Câmeras fotográficas, 92 celulares além de outros produtos eletrônicos avaliados inicialmente em mais de 50 mil reais.


Objetos Recuperados/Fonte: Policia Militar de Santa Cruz

Após o arrombamento, os ladrões fugiram com a mercadoria furtada em um veículo tipo Corsa Sedan Preto de placas NOG 2964 de Campina Grande que foi abordado no município de Jaçanã, já próximo a divisa do estado da Paraíba pelos PMs, Tenente Diego, Cabo Izidro, Sds. Aucides e Araújo com apoio do GTO de Santa Cruz sob o comando do Sgt. Emanoel. Os detidos e todos os equipamentos já recuperados encontram-se na 9ª DRP de Santa Cruz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário