Tribunal Pleno empossa novos integrantes da Corte Trabalhista
Durante Sessão Administrativa realizada no Pleno do Tribunal Regional do Trabalho do Rio Grande do Norte, na manhã desta quinta-feira (10), tomaram posse os novos desembargadores do TRT-RN, Ricardo Luís Espíndola Borges e Bento Herculano Duarte Neto. O presidente do TRT-RN, desembargador José Rêgo Júnior, assinou o termo de posse e parabenizou os novos desembargadores. Vencemos mais uma etapa e estamos com todos os desembargadores do TRT empossados. Desejo sorte e podem contar com o apoio da presidência, garantiu José Rêgo Júnior.
Ricardo Espíndola passa a integrar a 2ª instância da Justiça do Trabalho do RN
O desembargador Ricardo Espíndola foi o escolhido de uma lista tríplice, através do critério de merecimento, pela presidente Dilma Roussef. Meu agradecimento aos servidores que trabalharam comigo nesses 22 anos de Justiça do Trabalho e aos desembargadores que confiaram o meu nome para figurar na lista tríplice. Farei o possível para corresponder às expectativas e colaborar para alcançar a finalidade da instituição, disse, emocionado, o novo desembargador.
Bento Herculano foi um dos empossados como desembargador do TRT/RN
Bento Herculano Duarte Neto foi escolhido desembargador do TRT-RN pelo critério de antiguidade e avalia que, a partir de agora, a responsabilidade do seu trabalho será ampliada. O juiz é um servidor da sociedade e a minha ascensão à segunda instância apenas revigora a minha missão de ser justo. Agradeço aos desembargadores do TRT do Rio Grande do Norte e aos servidores que são, para mim, como amigos, destacou o desembargador recém empossado. A vice-presidente do TRT-RN, desembargadora Joseane Dantas dos Santos, desejou sucesso aos novos membros da corte. A posse dos dois desembargadores é um acréscimo significativo e vai mudar a feição da corte cuja soma entre a colaboração e o dialogo só vai engrandecer o TRT-RN, avaliou Joseane.
Os empossados também receberam as boas vindas do desembargador Carlos Newton Pinto que reforçou as qualidades dos novos membros da corte. Ricardo Espíndola tem como características pessoais a dedicação, muita técnica e habilidade e, acima de tudo, um grande conhecimento do direito. Bento Herculano é um acadêmico conhecido nacionalmente. Mestre e doutor, o novo desembargador do TRT-RN, além da experiência como juiz, traz o conhecimento cientifico e acadêmico para a corte, sublinhou Carlos Newton Pinto. A presidente da Associação de Magistrados do Trabalho da 21ª Região (AMATRA21), juíza Maria Rita Manzarra, que acompanhou a sessão, também parabenizou os desembargadores em nome dos juízes do trabalho. Uma nova sessão solene ainda será marcada para celebrar a posse dos novos desembargadores do TRT-RN.
Nenhum comentário:
Postar um comentário