Diego Gurgel Araujo, 29 anos Jorge Luiz da Fonseca, 28 anos
Dois policiais militares foram mortos em Medianeira/PR na noite de ontem, segunda-feira (4). Eles realizavam uma abordagem na Avenida Brasília, no centro da cidade, quando foram baleados. Perderam a vida os Policiais Diego Gurgel Araujo, 29 anos e Jorge Luiz da Fonseca, 28 anos. Os homicídios foram registrados por volta das 21h30.
De acordo com a Polícia Militar (PM), os suspeitos haviam assaltado uma residência e estavam em um Honda/Fit da família. Depois de matarem os policiais com tiros na cabeça, eles roubaram um Honda/Civic prata e fugiram. Os Soldados da PM que foram assassinados enquanto cumpriam seus trabalhos, deixam esposas e filhos.
Informações repassadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Santa Terezinha de Itaipu a CGN, dão conta de que um dos criminosos acabou morto em um confronto com a polícia. A princípio, o homem morto foi identificado apenas como Alfeu. O veículo Honda Civic, roubado em São Miguel do Iguaçu, foi localizado abandonado próximo ao Portão de Ocoy, distrito de Missal. Em Missal, outros criminosos que estavam envolvidos no assassinato dos policiais fizeram uma família de refém, em uma casa. Equipes da PRF e da Polícia Militar cercaram a residência, mashá informações sobre o que houvd n o interior da casa.
Com informações do Bonde News/Fotos: Guia Medianeira/Portal Medianeira/Correio do Lago/Portal Guaíra
Nenhum comentário:
Postar um comentário