Como já foi noticiado nos blogs, ontem à tarde a Polícia Militar de Caraúbas prendeu dois elementos que residem em Jucurutu, que estavam de posse de cerca de meio kg de crack. Um deles é Carlos André Pereira Barbosa, de 29 anos, natural e residente em Jucurutu, e conhecido popularmente como Dandé. Este já tem várias passagens pela Polícia, inclusive por roubo (assalto).
O outro, trata-se de Benedito Isac Sanderson de Araújo Tomaz Neto, de 23 anos, natural de Caicó, e residente em Jucurutu. Este tem uma história que seria cômico contá-la, se não fosse um desastre para a nossa sociedade. No último dia 02 de agosto de 2014 – ou seja este mês – ele foi preso, juntamente com um comparsa, portando duas armas (uma espingarda com o cano cerrado e um revólver cal. 38) munições, celulares e dinheiro fracionado.
Imagem de DANDÉ e ISAC, presos na tarde desta quarta-feira
No entanto, ao chegar na Delegacia, Benedito foi ouvido, pagou fiança e foi liberado, e, logicamente, se sentiu no direito de cometer mais crimes, isso, certamente, impulsionado pela sensação de impunidade. Felizmente, nesta quarta-feira, 20, a Polícia Militar, novamente, cumprindo com o papel que lhe é imposto, (re)prendeu o sujeito. Esperamos que, desta vez, Benedito Isac possa ficar, de fato, preso. De qualquer forma, a Polícia Militar estará sempre buscando cumprir seu papel, independente dessas leis fracas que impulsionam o crime em nosso País.
A dupla presa e armas apreendidas no dia 02/08/
FONTE: PM DE JUCURUTU
Nenhum comentário:
Postar um comentário