Na tarde desta sexta-feira, 10, a Polícia Militar de Jucurutu foi informada de que um homem estaria vindo de Caicó, a bordo de um alternativo, em direção a Jucurutu trazendo consigo um material entorpecente, possivelmente maconha. De imediato, a Guarnição do GTO, sob o Comando do Capitão Alex Sandro, Comandante da 3ª CPM de Jucurutu, empreendeu diligências no sentido de localizar o suspeito, e, por volta das 14h00 min, já na RN 118, nas proximidades da AABB, os Policiais abordaram uma van, dentro da qual estava um jovem identificado por Leandro de Oliveira Souza, 20 anos, natural e residente em Caicó, de posse de cerca de 01kg de maconha. O jovem, que cumpriu pena por roubo e há apenas dois meses está em liberdade condicional, recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Companhia de Polícia Militar de Jucurutu.
Material e Moto apreendida com Juan/PM DE JUCURUTU
Os Policiais, com o telefone do suspeito em mãos, passaram a intermediar a negociação com um segundo homem que viria pegar a droga em Jucurutu, e acabaram prendendo o floraniense identificado por Juan Nascimento de Araújo, de apenas 18 anos, que confessou que, de fato, viria pegar o entorpecente e o entregaria a outro homem na Cidade de Florânia. Entretanto Juan disse não saber informar quem pegaria a droga em sua casa. com ele, foi apreendida uma moto Honda, placa MYM – 3143, Florânia/RN. Os dois suspeitos foram conduzidos para a Delegacia Regional em Caicó, onde foram entregues à autoridade competente, que tomará as providências necessárias, no sentido de autuá-los em flagrante delito pelo Crime de Tráfico de Drogas e deixá-los à disposição da Justiça.
Parabéns, mais uma vez, à Polícia Militar de Jucurutu, pela excelente atuação no combate ao tráfico de drogas, trabalho este que beneficia, direntamente, Jucurutu e cidades vizinhas. Também, é importante destacar o empenho da população, no tocante às denúncias que estão chegando à Polícia. O capitão Alex Sandro acaba de informar ao nosso Blog que Leandro de Oliveira de Souza é foragido da Penitenciária Estadual do Seridó (Pereirão), onde cumpria pena. Ele teria deixado de cumprir o regime semi aberto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário