Marcado por Ryota Morioka, Neymar carrega a bola durante o amistoso entre Brasil e Japão em Cingapura
Se existe um adversário que Neymar se dá muito bem é a seleção do Japão. Nesta terça-feira, em Cingapura, o atacante melhorou sua marca diante do time nipônico. Neymar marcou quatro gols e foi o principal nome na goleada do Brasil por 4 a 0 do Brasil no amistoso. O atacante soma quatro vitórias em quatro jogos contra o Japão. Mais: são oito gols marcados pelo atacante diante da equipe asiática.
O repertório de Neymar nesta terça foi vasto: gol driblando o goleiro, gol em velocidade, com a perna esquerda e de cabeça. A seleção fecha turnê asiática com 100% de aproveitamento nos jogos contra Japão e Argentina. O triunfo em Cingapura realça o bom começo de Dunga neste retorno à seleção. O treinador venceu os quatro jogos no comando do time (Equador, Colômbia, Argentina e Japão), sem nenhum gol sofrido.
BRASIL X JAPÃO
Data: 14/10/2014 (terça-feira)
Local: estádio Nacional de Cingapura, Cingapura
Árbitro: Ahmad A'Qashah (Cingapura)
Auxiliares: Lim Kok Heng e Ong Chai Lee (Cingapura)
Cartões amarelos:
Gols: Neymar, aos 17min do primeiro tempo, aos 3min, 32min e 36 min do segundo tempo
Brasil: Jefferson; Danilo (Mário Fernandes), Miranda, David Luiz e Filipe Luis; Elias (Kaká), Luiz Gustavo (Souza), Oscar (Philippe Coutinho) e Willian (Everton Ribeiro); Neymar e Diego Tardelli (Robinho)
Técnico: Dunga
Japão: Kawashima; Sakai, Shiotani, Morishige e Ota; Tagushi, Tanaka, Morioka (Honda) e Shibasaki; Kobayashi (Muto) e Okazaki
Técnico: Javier Aguirre
Nenhum comentário:
Postar um comentário