A Polícia Rodoviária Federal confirmou a morte de mais uma pessoa no acidente ocorrido no início da manhã, acidente que ocorreu nesta quarta-feira (1º) no Km-34 da BR-316, trecho entre as cidades de Demerval Lobão e Lagoa do Piauí, Sul do estado. Esta é o quarto óbito confirmado. A vítima é Amanda Monteiro de Andrade, 17 anos, que havia sido socorrida e levada para o Hospital de Urgência de Teresina. Morreram no local da colisão o motorista Jaimyson Nerys da Silva, de 20 anos, o bebê Ícaro Ruan Monteiro de 6 meses, e a sogra do motorista Antônia Raimunda Monteiro de Oliveira, 45 anos. Francisca Naíde Nerys Sena, esposa do condutor, segue internada em estado grave.
A vítimas que morreram no local foram carbonizadas. O carro incendiou depois de colidir com uma Scania e cair em um barranco às margens da pista. O motorista de outro caminhão, que passou no local instantes depois da colisão, conseguiu socorrer a filha e a esposa do motorista, que estavam também no veiculo menor. Elas foram trazidas em estado grave para Teresina. A placa do Siena foi identificada como LWJ-7739. Já o motorista do caminhão não foi localizado.
Acredita-se que ele tenha evadido-se do local do acidente. A PRF explica que o trecho é de faixa contínua e que há possibilidade de que um dos veículos estivesse fazendo uma ultrapassagem indevida. No resgate, apenas um dos corpos pode ser retirado inicialmente. Os outros dois estão praticamente irreconhecíveis. O Corpo de Bombeiros permaneceu um bom tempo no local, auxiliando no controle das chamas que se espalhou pelo matagal. A curva onde ocorreu o acidente, exatamente no quilômetro 34, é conhecida justamente pela grande quantidade de acidentes com vítimas, já registrados. Confirmando fica bem na saída do município de Demerval Lobão/PI. O trânsito no local está complicado pela presença das equipes de resgate
Repórter: Jhone Sousa - Direto do Local – Fonte: Apoliana Oliveira/180graus
Nenhum comentário:
Postar um comentário