Páginas

BUSCA NO BLOG

sexta-feira, 31 de outubro de 2014

SEPULTAMENTO DA JOVEM LARISSA MEIRA EM JARDIM DO SERIDÓ FOI COM MUITA COMOÇÃO

Foi sepultada no final da tarde desta quinta-feira (29) em Jardim do Seridó, Larissa de Medeiros Meira, 19 anos, vítima de um acidente automobilístico, próximo à cidade de Campina Grande (PB). Uma verdadeira multidão foi dar o seu último a deus a esta jovem querida por todos os jardinenses. As lágrimas foram inevitáveis e tomou conta de familiares, amigos e da população presente. Filha do casal, Silas de Oliveira Meira (funcionário público da Prefeitura) e Maria das Dores de Medeiros Meira (falecida), o corpo de Larissa foi velado na sua residência na Rua Justino Dantas, Centro.

Em seguida, aconteceu a Cerimônia Fúnebre na Igreja Presbiteriana do Brasil, localizada na Avenida Dr. Ruy Mariz, conduzida pelo Pastor José Pedro. Durante a sua fala, o religioso leu algumas passagens do Santo Evangelho e fez citações bíblicas. Depois, o povo acompanhou o cortejo fúnebre que partiu da Igreja Presbiteriana até o Cemitério Público de Jardim do Seridó, aonde o corpo foi enterrado. Larissa Meira foi sepultada debaixo de muita comoção no túmulo onde também está enterrado os seus avos paternos. Entre as autoridades presentes, estava o prefeito de Jardim do Seridó, Padre Jocimar Dantas; secretários municipais e demais auxiliares da administração. Pessoas de várias cidades do Seridó, também vieram prestar as suas últimas homenagens.

Relembrando o caso
Larissa Meira sofreu um grave acidente automobilístico na última quarta-feira (09), na altura do Km 130 da BR 230, depois da entrada para o Distrito de Galantes no vizinho Estado da Paraíba. Ela havia saído do Recife (PE) e vinha na companhia de outras duas jovens jardinenses, uma criança e o motorista do veículo com destino a Campina Grande (PB).

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal da Paraíba, o condutor do automóvel assumiu que cochilou e perdeu o controle do volante e invadiu o canteiro central. Deste modo, ao tentar manobrar o veículo de volta para a pista de rolamento, perdeu o controle e capotou em seguida. Larissa vinha sem cinto de segurança e foi arremessada para fora do veículo e morreu na hora. Todas as outras vítimas foram socorridas com vida para o Hospital de Traumas de Campina Grande e em seguidas liberadas. Elas passam bem.

Fonte: A Fonte/via V & C

Nenhum comentário:

Postar um comentário