Páginas

BUSCA NO BLOG

domingo, 19 de outubro de 2014

TRÊS HOMENS SÃO ASSASSINADOS A TIROS EM MOSSORÓ EM POUCAS HORAS

*MORTE 149ª: Um jovem trabalhador e aparentemente sem histórico de delitos, foi morto no meio da Rua no Alto da Conceição em Mossoró no Rio Grande do Norte. O crime aconteceu na Rua Tiradentes a poucos metros da oficina mecânica, onde a vitima trabalhava e de sua residência. Marcos Vinicius Nascimento Valentim “Marquinhos” de 18 anos de idade, residente na Rua José Bonifácio, foi ferido com vários disparos de pistola e morreu antes de receber o socorro medico. A equipe do Samu ainda foi ao local, mas já encontrou o jovem sem vida.

Populares informaram a policia que após os disparos, um veiculo teria sido visto saindo do local, mas não foi possível a identificação do veiculo e nem dos possíveis matadores. A família de Marquinhos disse aos Militares que atenderam a ocorrência que não conhecem qualquer tipo de envolvimento dele com negócio ilícito. O trabalho de investigação começa no local pela equipe da Delegacia de Plantão que fará um relatório ao Bacharel Clayton Pinho, titular da Especializada de Homicídios. Ele, Clayton Pinho indicará qual delegacia vai investigar a morte do mecânico.

*MORTE 150º: Jovem com histórico de trafico de droga e um crime de homicídio foi executado dentro de um bar no Belo Horizonte em Mossoró no Rio Grande do Norte. O crime aconteceu na Rua João Vitor de Oliveira onde a vitima jogava cartas com outras pessoas, no inicio da noite de sábado, 18 de Outubro de 2014. Apenas ele sofreu ferimentos. Daniel Juvino de Oliveira, de 26 anos de idade, morador da Rua Mário Câmara no Belo Horizonte, foi surpreendido e morto por dois elementos que chegaram de motocicleta e não deram a menor chance de defesa a vitima. O Perito Criminal Renildo Marcelino localizou pelo menos cinco perfurações no corpo de Daniel.

Em Abril de 2013, Daniel foi preso com dois quilos de pasta base de Cocaína e munições de pistola - Ver - e era investigado por um crime de homicídios, que ele confessava, mas dizia que tinha acontecido de forma acidental. Ele respondia o crime em liberdade. Daniel confidenciou a alguns amigos que poderia ser morto a qualquer momento, mas não disse se vinha recebendo ameaças de morte. Após os procedimentos no local o corpo de Daniel foi removido e será necropsiado na sede Regional do Instituto Técnico e Cientifico de Policia, Itep em Mossoró.

*MORTE 151ª: A Central de Operações da Policia Militar recebeu a informações de uma troca de tiros com duas pessoas feridas no Liberdade II em Mossoró no Rio Grande do Norte. Quando os agentes do Rocam chegaram ao local já encontraram um jovem morto com vários disparos de arma de fogo. A segunda pessoa envolvida na troca de tiros fugiu, mesmo baleada. Jean de Souza Basílio, 20 anos de idade, residente na Rua das Tulipas, no Nova Vida/Malvinas, morreu no local.

A policia acredita que a outra pessoa, possivelmente baleada, estava com ele na motocicleta, que ficou caída a poucos metros do local onde Jean foi encontrado caído. Populares informaram a policia que os dois, Jean e seu companheiro, foram surpreendidos por dois elementos que estavam de motocicleta. Policiais da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas, Rocam, isolaram o local do crime para os procedimentos realizados pela equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Policia Itep, para onde o corpo de Jean foi removido e será necropsiado.

Fonte e fotos: ocamera

Nenhum comentário:

Postar um comentário