Páginas

BUSCA NO BLOG

terça-feira, 20 de janeiro de 2015

MOSSORÓ TEM A 7ª MORTE VIOLENTA EM 2015: ACUSADO DE ENCOMENDAR A MORTE DO SOGRO NA SERRA DO MEL FOI MORTO NA NOITE DE ONTEM

José Luiz Gomes, “Chico Passarinho”, de 31 anos de idade, foi encontrado morto no inicio da noite de hoje, no bairro Dom Jaime Câmara em Mossoró no Rio Grande do Norte. Seu corpo foi encontrado caído ao lado de uma motocicleta em frente à residência onde morava, na Rua Moacir Fernandes Dantas, por trás da Lino Britas, no Alto de São Manoel. Ele foi morto com três descargas “disparos” de uma arma do tipo cartucheira. No local, nem com os vizinhos e nem com a esposa, a policia conseguiu qualquer tipo de detalhe que possa ajudar nas investigações, apenas que no horário que foi morto, Chico Passarinho saia de casa diariamente para pegar a esposa no trabalho.

A Policia também colheu informações que a vitima foi acusado de encomendar a morte do seu sogro, o agropecuarista Neto Azevedo, morto em Janeiro do ano passado dentro de um lote na Vila Mato Grosso na Serra do Mel. Na época José Luiz era casado com uma filha de Neto. A Policia não confirmou se o crime de hoje tenha alguma relação com a morte do agropecuarista Francisco Azevedo Neto:

Lembra?
Durante o exame Peri necroscópico, foi encontrado no bolso da calça de José Luiz uma porção de um produto que o perito acredita ser maconha. Após os procedimentos o corpo foi removido para a sede do Instituto Técnico e Cientifico de Policia ITEP/RN, onde será necropsiado.

Fonte: ocamera

Nenhum comentário:

Postar um comentário