Um detento da penitenciária agrícola Mário Negócio foi morto na manhã de hoje, 21 de Janeiro de 2015, quando chegava à cidade de Mossoró para trabalhar. Jessé Alves de Medeiros "Sérgio" de 43 anos de idade, natural da cidade de Itaú e residente no Sitio Coqueiros, zona rural de Mossoró tinha sido beneficiado pela justiça com saída para trabalhos externos.
![]()
Pelas características do crime a policia acredita que Sergio/Jessé, vinha sendo seguido pelos criminosos. Ele foi alcançado e morto no meio da Rua Raabby Marinho no bairro Bom Pastor. Segundo o Perito Criminal Joaquim Guimarães, do Instituto Técnico e Cientifico de Policia, ITEP/RN, Sergio foi atingido duas vezes nas costas com descargas/disparos de uma arma que utiliza cartuchos.
![]()
A policia ainda não tem qualquer característica dos assassinos, mas não descarta a possibilidade de crime de vingança. Segundo informações, a vitima respondia por um crime de homicídio na região de Severiano Melo. Após os procedimentos no local, o corpo de Jessé Alves foi removido e será necropsia do na sede do ITEP/RN em Mossoró.
Fonte: ocamera
BUSCA NO BLOG
quarta-feira, 21 de janeiro de 2015
MOSSORÓ TEVE HOJE A 8ª MORTE VIOLENTA EM 2015:PRESO FOI MORTO QUANDO VOLTAVA DA PENITENCIÁRIA PARA TRABALHAR
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário