Páginas

BUSCA NO BLOG

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

ASSALTANTE BALEADO AO ASSALTO AOS CORREIOS DE SÃO JOÃO DO SABUGI MORREU EM CAICÓ E MAIS DOIS FORAM PRESOS

O cearense Marcos Antônio da Silva, 21 anos, natural de Fortaleza, que participou da tentativa de assalto à agência dos Correios de São joão do Sabugi-RN, acaba de ir a óbito em um leito do Hospital Regional do Seridó, em Caicó.  A unidade hospitalar, na qual estava internado o cearense, estava cercada por PM’s, haja visto um telefonema de origem duvidosa para o Copom do 6º BPM questionava a segurança do mesmo, deixando entender que poderia haver resgate.  O rebecão do Itep foi acionado paelo H.R.S. A médica plantonista da Polícia Científica de Caicó para essa noite é a ex-vereadora Dra. Verônica Alcântara, a qual deverá proceder a necrópsia no corpo do cearense.

    vereador
campina preso
Bruno Lopes de Ipueira, comerciante/José Barbosa vulgo “Ze Baixim de Campina Grande

arma são joãoArma usada no assalto pelo paraibano

Foram presos graças a uma ação do 3º Pelotão da 5ª CIPM da cidade de São João do Sabugi mais dois acusados de envolvimento na tentativa de assalto a agência dos correios da cidade de São João do Sabugi. Foi ferido e preso inicialmente o cearense Marcos Antônio da Silva Marques,21 anos, este acabou ferido e preso sendo conduzido para o hospital em Caicó. Na sequencia a polícia não parou e acabou prendendo a pessoa de José Barbosa dos Santos,28 anos, vulgo “Zé Baixim”, natural de Campina Grande e residente no bairro do Cinza, este portava um revólver calibre 38.

Em entrevista o assaltante paraibano disse que o também preso Bruno Lopes dos Santos,35 anos,comerciante dono de uma queijeira da cidade de Ipueira e filho de um vereador da cidade, teria dado apoio em seu sítio na zona rural da cidade de Ipueira. Já em entrevista ao Blog Cardoso Silva o comerciante Bruno Lopes negou a participação no crime e disse que foi ameaçado pelo assaltantes que chegaram em sua fazenda já chamando pelo seu nome e teriam dito que se ele não lhe desse apoio a sua família iria pagar caro. O comerciante que também é funcionário público municipal está preso na DP de Caicó sob acusação de dar apoio ao grupo criminoso.

Fontes: Jair Sampaio/Cardoso Siva

Nenhum comentário:

Postar um comentário