Família comparece ao Itep para reconhecer o corpo que foi encontrado carbonizado próximo a Fazenda São João na manhã de hoje. Kennedy Anderson Fernandes, “Andinho” de 17 anos de idade, morador do bairro Belo Horizonte me Mossoró no Rio Grande do Norte. Segundo a família o adolescente saiu de casa na tarde de ontem, 06, mas não sabe informar o que teria acontecido. Na delegacia de plantão, a família informou que o adolescente não tinha envolvimento com delitos.
O corpo estava parcialmente carbonizado e apresentava cerca de três perfurações da região torácico “Peito” e um corte profundo na região do pescoço “Degolado”. Os elementos envolveram o corpo em sacos plásticos e tocaram fogo. Era um jovem, tinha cabelos descoloridos e pode ter sido morto durante a madrugada. Na policia não registro recente de pessoas desaparecidas na região.
O rosto foi preservado pelo material utilizado pelos elementos para queimar o corpo. Ele estava com uma carteira de bolso, mas não portava documento de identificação. Estava com uma toalha, uma camisa e um pano de enxugar pratos enrolados em uma das mãos. A Policia não descarta a possibilidade do jovem ter sido morto em outras localidades ou cidades e apenas jogado “Desovado” no local. Após os procedimentos no local o corpo foi removido para a sede da Unidade Regional do Instituto Técnico e Cientifico de Policia, Itep e aguardará a presença de familiares para a identificação
Fonte: ocamera
Nenhum comentário:
Postar um comentário