Páginas

BUSCA NO BLOG

sábado, 28 de fevereiro de 2015

PB: PAULISTENSE MORRE EM GRAVE ACIDENTE DE CARRO NO ESTADO DE ALAGOAS

IMG-20150227-WA0083

Um grave acidente foi registrado na tarde desta sexta-feira (27), em trecho da BR-104, em Rio Largo, região metropolitana de Maceió – AL. O Condutor do veículo, Raimundo Alves de Farias, de 41 anos, morreu no local, enquanto a passageira, Kaliane de 33 anos, ficou presa às ferragens e foi resgatada por equipe do Corpo de Bombeiros Militar (CBM).

O acidente foi registrado nas proximidades do Centro de Ciências Agrárias da Universidade Federal de Alagoas (Ufal). O corpo da vitima que veio a óbito foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML), enquanto a mulher foi socorrida por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió.

acidente raimundinho

Segundo informações repassadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor perdeu o controle do veículo e saiu da rodovia, colidindo com uma árvore no canteiro central. Com o impacto da colisão, o veículo ficou parcialmente destruído.

Raimundinho era bastante conhecido na cidade de Paulista, local onde nasceu. Ultimamente Raimundinho residia em João Pessoa – PB, onde tinha um restaurante e no momento do acidente, se deslocava até o Estado de Sergipe para visitar familiares. O sepultamento do paulistense Raimundinho de Geraldo Leandro, acontecerá amanhã, domingo (1º), às 8 horas e 3o minutos, após a missa de corpo presente na Igreja Matriz São José em Paulista/PB.

Fontes: É Sertão com Gazeta Web

Nenhum comentário:

Postar um comentário