Páginas

BUSCA NO BLOG

quinta-feira, 30 de abril de 2015

CAICOENSE BATE EM MULHER, É ASSASSINADO EM CRATO NO CEARÁ

Uma discussão banal teria sido a motivação para o crime, diz a polícia. Um crime de morte movimentou o plantão policial na tarde desta quinta-feira (30), na cidade do Crato. Um homem de 38 anos de idade foi assassinado com cerca de quatro disparos de arma de fogo por um vizinho seu na Rua Engenheiro Francisco de Paulo, no Bairro Seminário em Crato/CE.

Segundo informou populares, por volta das 14h30min, o caicoense, Sérgio Ricardo Dantas de Araújo, 38 anos discutia com uma mulher, ocasião em que o acusado identificado por JOSÉ JATANAEL ALVES PEREIRA (natural de Crato), residente na rua Engenheiro Francisco de Paula nº 166, o Nael, vizinho da vítima, se aproximou e intrometendo na discussão vindo os dois a se agredirem verbalmente momento em que acusado sacou de uma de fogo e atirou em seu desafeto atingido várias vezes para depois empreender fuga para lugar ignorado.

A vítima SÉRGIO RICARDO DANTAS DE ARAUJO, residente na rua Engenheiro Francisco de Paula nº 168, ainda chegou a ser socorrida com vida ao Hospital São Francisco, mas não resistiu aos ferimentos e morreu logo ao dar entrada no setor de emergência da Unidade Hospital. Há informações, mas ainda não confirmadas pela policia de que já existia uma rixa antiga entre Sérgio e Nael e que por esse motivo o acusado teria tomado as dores da mulher que discutia com a vítima culminando com o assassinato. A CIOPS Crato informou que a Sérgio não possuía antecedentes criminais. O corpo dele foi encaminhado pelo rabecão para ser necropsiado no Núcleo de Ciências Forense (Antigo Instituto Médico Legal-IML) regional do cariri em Juazeiro do Norte. As viaturas de serviço da polícia cratense continuam diligências na tentativa de prender o acusado. Informações de amigos dão conta que a mãe de SÉRGIO RICARDO DANTAS DE ARAUJO é moradora do bairro Castelo branco, zona leste de Caicó

Fonte: CARIRICEARA/ADAPTADO MIQUÉAS CAPUXÚ

Nenhum comentário:

Postar um comentário