Páginas

BUSCA NO BLOG

quarta-feira, 29 de abril de 2015

PRAZO PARA PAGAMENTO DO IPTU COM 20% DE DESCONTO ENCERRA NESTA QUINTA (30) EM CAICÓ

Foto de Prefeitura de Caicó.

Os caicoenses têm até esta quinta-feira (30), para o pagamento da primeira parcela ou cota única do Imposto Predial e Territorial Urbano – IPTU do Município. Os carnês já foram entregues pelos fiscais e os contribuintes terão um desconto de 20%, caso quitem até esta quinta. As informações foram repassadas pela Secretária Municipal de Tributação e Finanças, Marleide Carvalho.

“Esse prazo já foi prorrogado antes devido problemas da emissão dos boletos e também devido as festividades carnavalescas e o caicoense teve um prazo maior este ano para o pagamento da primeira parcela ou a parcela única, esta com o desconto de 20%, e não haverá nova prorrogação”. Destacou Marleide.

A segunda parcela tem vencimento para o dia 29 de Maio, a terceira para o dia 30 de Junho e a quarta e última parcela para o dia 31 de Julho. Para ter acesso ao DAM – Documento de Arrecadação Municipal, o mesmo que boleto bancário, o contribuinte também pode acessar o Portal do Contribuinte. O endereço eletrônico é: http://caico.rn.gov.br/ em seguida, basta clicar em Portal do Contribuinte.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário