Páginas

BUSCA NO BLOG

domingo, 31 de maio de 2015

CARROCEIRO FOI MORTO NO MEIO DA RUA ONDE MORAVA NA FAVELA DO FIO, É O 62º HOMICÍDIO EM MOSSORÓ

http://ocamera.com.br/imagens/post/8360/large/ff949b72b777532ed03cc6106dc79035.jpg

Mais uma morte violenta foi registrada na noite de sábado 30 de maio de 2015, na favela do Fio próximo ao Santa Delmira em Mossoró Rio Grande do Norte. Jailson de Paiva Vieira “Galeguinho” de 27 anos de idade, natural de Catolé do Rocha, morador da Rua José Malaquias de Oliveira foi morto com cerca de cinco disparos de arma de fogo, no meio da rua onde morava. O acusado, Micael Holanda é casado com uma sobrinha da vítima. A motivação para o crime pode ter sido uma discussão envolvendo o acusado, “Micael” e Galeguinho, por causa da esposa de Micael, que é sobrinha da vítima.   
 http://ocamera.com.br/imagens/post/8360/large/08539dab4e1c7088de16cc093e2aa735.jpg
Segundo informações de familiares, no mês passado Micael, teria forçado sua mulher, com 15 dias de resguardo, a manter relações sexuais com ele, além de espanca-la, com chutes nas pernas. A mulher ficou com problemas mentais e se encontra internada no Hospital São Camilo de Lellys. Ontem Galeguinho, teve uma discussão com o acusado Micael e o teria chamado de covarde e estuprador e que ele teria espancado a mulher, mas não teria coragem de bater nele, Galeguinho.  Hoje Micael Holanda, passou o dia bebendo e no início da noite quando Galeguinho, saia de sua casa na Rua José Malaquias, para a casa de sua mãe, foi seguido pelo acusado que efetuou vários disparos nele que caiu sem vida a poucos metros de morava. Antônio Vieira, irmão de Galeguinho e sogro do acusado, por pouco não foi morto também. 

Quando ele percebeu o irmão caído, saiu para tentar socorrê-lo. O acusado entrou em casa, recarregou o revolver e efetuou vários disparos no sogro e ainda contou com a ajuda do pai, que estava armado com uma espingarda calibre 12 de fabricação caseira, mas a arma não disparou. Os acusados fugiram, deixando para trás a residência com as portas abertas e uma motocicleta, que foi queimada pela população enfurecida. A Policia Militar fez o isolamento do local para os procedimentos das equipes de plantão na Delegacia e do Instituto Técnico e Cientifico de Polícia, Itep. O corpo de Jailson de Paiva Vieira foi removido e será necropsiado na sede do órgão em Mossoró.

Nenhum comentário:

Postar um comentário