Páginas

BUSCA NO BLOG

quinta-feira, 30 de julho de 2015

COLUNA DE ANNA RUTH DANTAS DO TN ONLINE

CONVITE
O governador Robinson Faria convidou o vereador Luiz Almir para ir no avião do Estado a Caicó, HOJE. Viagem com toda pauta política. O vereador do PV ainda não se sabe, se virá. Luiz Almir é cotado para entrar na disputa para prefeito de Natal.

FEDERAIS
No rumo da estrada de Caicó hoje serão muitos os políticos. Os que são detentores de mandato e ainda aqueles que planejam uma disputa, já irão em busca do eleitorado.

NATAL
O prefeito de Natal Carlos Eduardo, candidato a reeleição na capital potiguar, também segue hoje para feirinha de Santanna em Caicó.

RADICAL
Por falar no prefeito de Natal, a  bronca dos servidores do Sinsenat que estão em greve é com os auditores fiscais do município. No acampamento que montaram em frente a Prefeitura os oradores se revezavam nas críticas ao pagamento feito aos auditores fiscais dentro da produtividade a que tem direito. Eles reclamam que enquanto os procuradores tem dois terços de férias e os auditores tem esse ganho extra, os demais funcionários estão sem reajuste. Agora, os servidores estão ameaçando radicalizar o movimento e ontem faziam um apelo para fechar as duas pontes e atacar prédios públicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário