Páginas

BUSCA NO BLOG

segunda-feira, 31 de agosto de 2015

COLUNA DE ANNA RUTH DANTAS DO TN ONLINE

José Otávio Queiroga (pres. do PRB), Piotr Maj, Ministro dos Esportes George Hilton, Greg Hajdarowicz e José Nivaldo de Melo, prefeito de Baia Formosa
COMIDA
O promotor José Alves de Rezende Neto instaurou inquérito civil para investigar a denúncia de irregularidade no restaurante popular de Caicó. Na abertura do inquérito o promotor realça a importância do nutricionista no local para analisar e garantir a qualidade dos alimentos.

CINEMA
Na24 Promotoria de Natal chegou denúncia apontando que o Cinépolis Natal Shopping não está com o Atestado de Vistoria do Corpo de Bombeiros em dia.

PESQUISA
Na região do Trairi recente pesquisa mostrou uma desaprovação de quase 70% para uma das principais cidades da região. Tem “mentor” já rediscutindo se lançará mesmo um projeto a reeleição.

PASSAGEM
O final de semana do ministro do Esporte George Hilton foi em solo potiguar. Ele assistiu a 5ª Regata de Barcos e Veleiros em Baía Formosa, além da assinatura do projeto social Kit For All. Os dois eventos fazem parte dos preparativos da sexta edição do Festival Internacional de Cinema de Baía Formosa – VI FINC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário