Páginas

BUSCA NO BLOG

domingo, 30 de agosto de 2015

DEMOCRATAS DE CAICÓ REALIZAM SUA CONVENÇÃO MUNICIPAL

http://www.wsantacruz.com.br/wp-content/uploads/2015/08/DEM-Caico-2015-600x450.jpg
 
Os democratas de Caicó realizaram neste sábado (29) a sua convenção municipal que definiu o comando do partido pelos próximos três anos. Todo o diretório foi reconduzido aos mesmos cargos já ocupados anteriormente.

A presidência continuará com o médico e ex-prefeito Silvio Santos, tendo Dr. Salvador Santos vice-presidente e o radialista Suébster Neri continuará como tesoureiro. Para delegada do partido junto à executiva estadual foi reconduzida a médica e ex-vereadora Dra. Verônica Alcântara tendo a ex-primeira-dama Malvina Santos como sua suplente.

O evento foi prestigiado por diversos filiados históricos do partido, como o engenheiro Reginaldo Clemente e contou com novas filiações como a dos radialistas Eduardo Dantas, Ronaldo Adriano e Rodrigo Matarazzo, dentre vários outros que agora fazem parte da agremiação partidária. Lideranças políticas do município estiveram prestigiando o ato, como o prefeito Roberto Germano (PMDB) e os vereadores Rubão Germano (PSDC) e Robson Araújo –Batata (PMDB).

Nenhum comentário:

Postar um comentário