Páginas

BUSCA NO BLOG

quinta-feira, 29 de outubro de 2015

COMERCIANTE CHICO DAS REDES É ASSASSINADO APÓS ASSALTO. É O 132° HOMICÍDIO EM MOSSORÓ 2015

O comerciante do ramo de supermercado, Francisco Fausto dos Santos de 37 anos de idade, conhecido como "Chico das Redes",natural de Brejo do Cruz/PB, foi assassinado com um disparo de arma de fogo, depois de perseguir dois indivíduos que assaltaram seu estabelecimento comercial. O caso foi registrado por volta das 13h desta quinta-feira,29 de outubro de 2015, na Rua Delfim Moreira, próximo ao mercantil Martins, no bairro Santo Antônio em Mossoró no Oeste do Rio Grande do Norte.
Familiares informaram à polícia, que dois indivíduos teriam assaltado o supermercado da vítima, no Abolição III e que Chico das Redes, tinha saído em perseguição aos bandidos.

Ele estava em seu veículo, uma camionete S10, seguindo os dois suspeitos que estavam em uma moto de cor vermelha e nas proximidades do Portal do Saber, no Abolição I, um dos indivíduos atirou duas vezes em direção ao carro atingindo a vítima.  Chico das redes depois de baleado perdeu o controle do carro e bateu em um poste de iluminação pública, na rua Delfim Moreira, no bairro Santo Antônio. A Polícia acredita que ele estevesse em busca de socorro médico,provavelmente seguindo em direção a UPA do bairro. O corpo do comerciante, foi removido do local, por um a equipe do ITEP, para a sede do órgão onde será sub metido a exames de necropsia. O caso inicialmente vai ser investigado pela Delegacia de Homicídios, mas deverá posteriormente ficar sob a responsabilidade da Delegacia de Furtos e Roubos, caso as autoridades entendam que foi latrocício. Este é o 132 assassinatos em Mossoró, neste ano de 2015.

Fonte: ocamera

Nenhum comentário:

Postar um comentário