Páginas

BUSCA NO BLOG

segunda-feira, 30 de novembro de 2015

GOVERNO INVESTE MAIS DE R$ 9 MI PARA ESTRUTURAR SESED/RN

A Secretaria de Planejamento e Finanças do Estado (Seplan) homologou o resultado das empresas vencedoras da licitação para aquisição de equipamentos de TI, que vão estruturar a Secretaria de Segurança Pública e da Defesa Social do RN – Sesed.

Serão investidos mais R$ 9 milhões na aquisição de equipamentos tecnológicos, divididos em cinco lotes. Foram comprados: 1.968 microcomputadores, 292 notebooks, 78 projetores multimídia 2.015 estabilizadores e 6 geradores. Essa é uma ação da Sesed prevista no Projeto RN Sustentável, através do acordo de empréstimo firmado entre o governo e o Banco Mundial.

Os novos equipamentos irão substituir os que estão atualmente em uso, para modernizar o parque tecnológico da secretaria, proporcionando a confecção de documentos para envio e armazenando-os de forma digital, objetivando mais segurança, organização e controle do acervo de dados, aprimorando a comunicação entre o órgão e sociedade através de sistemas de informação mais eficientes, promovendo assim, mais celeridade nas atividades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário