Páginas

BUSCA NO BLOG

terça-feira, 31 de maio de 2016

BANDIDOS REALIZAM ARRASTÃO E UM SUSPEITO MORRE APÓS CONFRONTO COM A PM EM MOSSORÓ

Após arrastão em residência, suspeitos levaram carro da família e mais tarde colidiram veículo contra muro durante perseguição policial/190RN
Quatro homens fizeram um arrastão em uma residência na madrugada desta terça-feira (31) no bairro Abolição, no município de Mossoró, região Oeste do Estado. Segundo a polícia, os suspeitos roubaram objetos e o carro da família e em seguida fugiu no veículo. As vítimas acionaram a Polícia Militar, mas ao chegar ao local, os suspeitos já haviam fugido. Por volta das 4h, uma viatura da Força Tática localizou o automóvel trafegando pela rua João Cadeiro – quando houve perseguição e troca de tiros com os bandidos.

Um dos criminosos acabou sendo baleado durante o tiroteio. Ferido, o acusado foi socorrido às pressas, mas morreu no momento em que chegava no Hospital Regional Tarcísio Maia. Apesar de um ter morrido em confronto, outros três suspeitos conseguiram fugir.  Durante a perseguição, os criminosos acabaram batendo o veículo. Dentro do automóvel, a polícia não encontrou os produtos do roubo e por isso acreditam que eles teriam ido abandonar o carro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário