Páginas

BUSCA NO BLOG

sexta-feira, 31 de março de 2017

PREFEITO BATATA PARTICIPA DAS ATIVIDADES DO PROJETO VILA CIDADÃ EM CAICÓ E RECEBE VISITA DO GOVERNADOR

O projeto Vila Cidadã contemplará o município de Caicó nesta sexta-feira (31). Essa é a décima terceira edição do projeto que oferece um dia de cidadania, lazer, educação e uma série de serviços para a população. A expectativa é de atender cerca de três mil pessoas. Em Caicó, o evento será na avenida Seridó, Ilha de Sant’Ana, a partir das 9h. Já em andamento.

Dentre os serviços a serem oferecidos estão a realização de testes rápidos de HIV/Aids, sífilis, dengue, glicemia, doação de preservativos, verificação de pressão arterial; emissão de carteiras de identidade, por meio do Itep, e de CPF, por intermédio da Central do Cidadão; intermediação de emprego pelo SINE; Carteira do Artesão; orientações sobre programa habitacionais; oficina de sabão; entre outros. Além de distribuição de picolé, pipoca e parque de diversões para as crianças.

O prefeito de Caicó, Batata Araújo, estará presente na abertura do evento e acompanhará o governador Robinson Faria durante o dia em sua agenda administrativa, inclusive a comitiva vai visitar a comunidade Barra da Espingarda, onde o governador vai anunciar alguns projetos. O Vila Cidadã é um projeto do Governo do RN, coordenado pela Secretaria do Trabalho, da Habitação e da Assistência Social (Sethas), que visa levar para perto da população os serviços públicos oferecidos pelo Estado.
A imagem pode conter: 1 pessoa, sentado, tabela e área interna
O prefeito de Caicó, Batata Araújo, recebeu em seu gabinete hoje, as visitas do governador do estado, ROBINSON FARIA e do deputado estadual GUSTAVO CARVALHO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário