Páginas

BUSCA NO BLOG

terça-feira, 30 de maio de 2017

‘BANDIDO MAIS PROCURADO DE CAICÓ’ É PRESO EM NATAL; JUNTAMENTE COM DEL

A Polícia Militar do RN terminou a caçada ao foragido do Pereirão, Josivan Araújo da Silva, O Filé, de 19 anos, sendo o bandido mais procurado pela polícia nos últimos dias.  A quadrilha comandada por ele fez inúmeros assaltos em Caicó, matou desafetos e até praticou roubo a um policial militar para tomar a pistola, fato ocorrido também em Caicó.

O presidiário foragido foi preso nessa tarde na capital do estado na favela de Mãe Luiza. O criminoso deve voltar para o Pereirão para cumprir pena e responder por outras que chegarão. O comando do 6º BPM de Caicó, através do Ten. Cel. Walmary Costa, tem papel fundamental na prisão do bandido e toda sua quadrilha. O trabalho de desarticulação começou em Caicó, outros 04 integrantes do bando foram presos em Santa Cruz, e por último, a prisão de Filé, em Natal.
Del, outro caicoense à serviço do crime organizado, considerado de altíssima periculosidade, também foi preso nessa tarde em Natal. Ele caiu nas mãos dos homens do Ronda Motorizada ROCAM e BPChoque no bairro de Mãe Luiza.
O bandido é também um integrante do bando comandando pelo Filé, e foi preso juntamente com o chefão. Del é residente no bairro “As Populares”, na zona oeste da cidade. A prisão da dupla teve o apoio do comando do 6º BPM.
Fonte: Jair Sampaio

Nenhum comentário:

Postar um comentário