Páginas

BUSCA NO BLOG

terça-feira, 30 de maio de 2017

DEPUTADO GUSTAVO CARVALHO PEDE AÇÕES PARA MELHORIA DA SEGURANÇA EM RIACHUELO/RN

A Segurança Pública do RN é preocupação constante da Assembleia Legislativa, desde solicitações de aumento do efetivo da Polícia Militar, passando por pedidos de viaturas policiais, até requerimentos de reforma e ampliação de delegacias, destinados tanto ao Governo do Estado quanto à Secretaria Estadual de Segurança Pública e da Defesa Social (SESED).

O deputado Gustavo Carvalho (PSDB), pede melhores condições de trabalho aos profissionais que já atuam no município de Riachuelo. Através de requerimento, o parlamentar solicitou a reforma e ampliação da Delegacia de Polícia da cidade. Segundo ele, o prédio está sem manutenção há anos e vem se deteriorando pela ação do tempo, além das depredações causadas pelos criminosos custodiados.

“O objetivo da ampliação é proporcionar um atendimento de excelência da demanda dos serviços de Segurança Pública, num ambiente humanizado ao contingente policial, aumentando a agilidade no atendimento à comunidade e modernizando a prevenção e o combate aos delitos criminais”, esclarece o parlamentar. O requerimento do deputados será encaminhados à SESED, que ficará responsável por tomar as providências cabíveis. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário