Páginas

BUSCA NO BLOG

sexta-feira, 30 de junho de 2017

GTO DE CAICÓ PRENDE FORAGIDO DA JUSTIÇA A BORDO DE UM TÁXI: COM ELE; A MÃE E A IRMÃ

Na noite de ontem, 29 de junho, por volta das 22:40 hs, o GTO de Caicó prendeu o foragido da justiça Jorge Lee Bento, portando um Revólver calibre 38, 15 munições do mesmo calibre,  um cigarro de maconha, um coldre e uma marica.
De acordo com relato de policiais na delegacia, no momento do flagrante, Jorge Lee saía de Caicó a bordo de um veículo táxi, com sua mãe e sua irmã. O motorista do carro fretado não revelou para onde transportava a família e o criminoso. Jorge Lee é um elemento bastante perigoso e agora sai do seio da sociedade para ficar atrás das grades, onde já devia está. Foi mais um excelente trabalho da Polícia Militar de Caicó, que tem à frente o comandante Ten. Cel. Wamary Costa.
Na bagagem do investigado a polícia encontrou arma de fogo e munições intactas e uma marica.

O pai de Jorge Lee foi preso na "Operação Acerto de Contas" por porte ilegal de arma de fogo. 
Ainda da Operação Acerto de Contas, a Polícia Civil cumpriu mandado de busca, apreensão e prisão em desfavor de "Jorge Li", que não estava no momento da batida, tendo sido preso em flagrante o Fabiano Bento da Silva, que estava na posse de duas armas de fogo, sendo uma espingarda calibre 28 e outra de fabricação artesanal (modelo garruncha) além de R$ 1.753,00 e sacos de dindim (usam para embalar drogas). 
Fonte: Jair Sampaio

Nenhum comentário:

Postar um comentário