Páginas

BUSCA NO BLOG

sexta-feira, 2 de junho de 2017

MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL LANÇA CONCURSO DE ESTÁGIO PARA ESTUDANTES DE DIREITO COM VAGAS PARA ASSÚ

Resultado de imagem para MPF CAICÓ
O Ministério Público Federal (MPF) lançou concurso de estágio para alunos de Direito, destinado a preencher cadastro de reserva para as procuradorias da República em Natal, Mossoró, Assú e Caicó. O período de inscrições vai de 05 a 14 de junho e, para participar, o estudante deve estar matriculado em uma das instituições conveniadas e não concluir a graduação este ano. 

Para inscrever-se, o candidato deve preencher o formulário que será disponibilizado no site do MPF/RN (www.mpf.mp.br/rn) e ir à sede de uma das procuradorias nos dias úteis, entre 05 e 14 de junho, no horário das 11 h às 16 h, com carteira de identidade e CPF originais e cópias; declaração de matrícula; e histórico escolar detalhado e atualizado. 

Caso pretenda concorrer às vagas para pessoa com deficiência ou minorias étnico-raciais, deve levar, respectivamente, o laudo médico ou a declaração específica anexada no edital. O conteúdo das provas e outros detalhes sobre as inscrições podem ser consultados no edital e todas as informações sobre o processo serão publicados no site do MPF/RN. O concurso prevê a realização de prova objetiva e discursiva, ambas marcadas para 23 de julho, das 09 da manhã à uma da tarde. A informação é da Assessoria de Comunicação Social do MPF/RN. 

Para saber mais é só clicar aqui.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário