Páginas

BUSCA NO BLOG

segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

CABO DA PM É BALEADO EM TENTATIVA DE ASSALTO NA ZONA NORTE DE NATAL

A imagem pode conter: 1 pessoa, close-upA imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livre
Um cabo da Polícia Militar foi baleado na manhã desta segunda-feira (22) ao sofrer um atentado no conjunto Panatis, na Zona Norte de Natal. O PM revidou e dois bandidos também foram feridos. Um deles foi preso. O outro, conseguiu fugir. Segundo a assessoria de comunicação da PM, o cabo Edvan, que é lotado na Companhia de Policiamento Rodoviário Estadual (CPRE), estava em um carro a caminho do trabalho. 
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas sentadas, sapatos e atividades ao ar livreNenhum texto alternativo automático disponível.
Com ele havia outro policial militar, mas que não foi atingido. “Eles foram surpreendidos por uma dupla em uma moto. Os bandidos os reconheceram e atiraram. No revide, um dos criminosos foi baleado e preso. O outro também foi ferido, mas conseguiu fugir. Agora estamos atentos aos hospitais e postos de saúde, pois ele pode tentar receber ajuda médica”, ressaltou o tenente-coronel Eduardo Franco. Ainda de acordo com o oficial, ainda não sabe em que parte do corpo o tiro atingiu o cabo, mas Edvan não corre risco de morte. Com o bandido preso os policiais apreenderam um revólver, cinco aparelhos celulares e dois relógios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário