Páginas

BUSCA NO BLOG

domingo, 18 de fevereiro de 2018

CHUVA FORTE CAUSA ALAGAMENTOS E DEIXA RASTRO DE DESTRUIÇÃO EM NATAL

As fortes chuvas que atingem Natal nos últimos três dias deixaram a cidade com ruas alagadas, árvores caídas e problemas no transporte público e a até tradicional feira do Alecrim, na zona Leste, ficou debaixo d’água.
Avenida Norton Chaves ficou alagada durante a manhã
Leitores do Agora RN, principalmente das zonas Sul e Leste, as mais atingidas pelas chuvas dos últimos dias, registraram imagens e vídeos dos transtornos causados pela grande precipitação. Na última sexta-feira, 16, quatro árvores desabaram em dois pontos da cidade. No primeiro incidente, três árvores desabaram sobre veículos na Avenida Seis, no bairro do Alecrim, o caso ocorreu por volta das 16h. Já no bairro da Ribeira, no mesmo horário, outra árvore caiu na Avenida Duque de Caxias. Ninguém se feriu nos dois casos.
O Centro Nacional de Monitoramento e Alertas de Desastres Naturais (Cemaden) aponta que já choveu mais do que a média histórica para o mês de fevereiro, que é de 93 milímetros. Nos últimos quatro dias, a cidade já recebeu 155 milímetros de chuva. Os locais com maiores registros, entre os dias 13 e 17 de fevereiro, foram os bairros de Guarapes (zona Oeste) e Lagoa Nova (zona Sul). 
Na Lagoa do Preá, devido às fortes chuvas que caíram nas últimas horas, fez com que uma grande quantidade de lixo se acumulasse no local
LAGOA DO PREÁ/NATAL

A primeira localidade já soma 167 mm e a segunda, 159 mmm. O Cemaden mantém sinal de alerta para risco médio de enxurradas para toda a Natal. A Defesa Civil ainda informou que dobrou o nível de alerta das equipes que estão de plantão 24h. As equipes da Defesa Civil podem ser acionadas pelo telefone 190.  Da mesma forma, a STTU está em alerta para qualquer ocorrência no trânsito. Para ocorrências nesta área, a população pode entrar em contato através do telefone 156.

Nenhum comentário:

Postar um comentário