Páginas

BUSCA NO BLOG

terça-feira, 13 de março de 2018

CINCO ÔNIBUS INCENDEIAM EM PÁTIO DA SEINFRA, EM SÃO BENTO/PB

0b34f4b7-d4a5-428e-9bcc-9f15c9fea079
Cinco ônibus incendiaram na madrugada desta terça-feira (13), em São Bento, no sertão da Paraíba. Os veículos pegaram fogo no pátio da Secretaria Municipal de Infraestrutura. Tudo aconteceu quando, por volta das 1:30h, um foco de incêndio iniciou em um dos ônibus que estavam no pátio e logo em seguida, se espalhou por outros quatro ônibus que estavam próximos, que ficaram completamente destruídos em cerca de 30 minutos. 
528b9113-2f72-43e9-a25a-f998f8c6d639
Carros pipa e o Corpo de Bombeiros foram acionados para apagar o incêndio e conter as chamas. Moradores das proximidades, acordaram com o barulho das explosões. Imagens de celular foram compartilhadas nas redes sociais imediatamente. Ainda é desconhecida a causa do incêndio. A Polícia Civil acionou uma equipe da perícia, da cidade de Cajazeiras, para apurar os fatos.
7b9ee0d9-a1d1-4d2a-88c7-e8419f979b31
Em nota emitida em sua página, em uma rede social, o prefeito Dr. Jarques Lúcio (DEM), lamentou o fato trágico e informou que já solicitou ajuda em caráter de urgência:

"Meus irmãos de São Bento. Meu coração amanheceu em LUTO. Na madrugada desta terça-feira nossa cidade foi surpreendida com um incêndio de grande proporção que atingiu a sede SEINFRA e destruiu completamente 05 ÔNIBUS. Veículos revisados e prontos para beneficiar os nossos estudantes.

Solicitei com urgência uma audiência com o governador Ricardo Coutinho e com o ministro da Educação Mendonça Filho. Vou dedicar todo o meu esforço para superar mais esse desafio. A meta agora é solucionar emergencialmente o transporte dos estudantes e conquistar novos veículos para o nosso município. Unidos vamos superar essa TRAGÉDIA que compromete a educação e o futuro dos nossos alunos. Vamos vencer!"

#ForçaSãoBento

Nenhum comentário:

Postar um comentário