Páginas

BUSCA NO BLOG

quinta-feira, 1 de março de 2018

CRIME EM DOSE DUPLA: CRIMINOSOS INVADEM BARBEARIA EM MOSSORÓ E MATAM DOIS DESAFETOS

Kleyton Carlos da Silva de 26 anos de idade, residente na Rua Rodrigues Alves, no Abolição I em Mossoró e Fernando Magalhães Rochade 29 anos, residente na Avenida Alberto Maranhão, no Bom Jardim em Mossoró. O mês de fevereiro de 2018, ainda não terminou, mas em termo de violência homicida, já registra 27 mortes, o mesmo numero de mortes registrado em fevereiro de 2016, considerado até então, o mais violento da historia de Mossoró. Os meses de janeiro e fevereiro de 2018 registraram 50 mortes, 04 mortes a menos que no mesmo periodo em 2016. 

No final da tarde de quarta feira 28 de fevereiro de 2018, dois homens foram mortos a tiros dentro de uma barbearia, na Rua Delfim Moreira no bairro Bom Jardim.
 Segundo informações, cerca de cinco homens armados de pistola invadiram a barbearia e mataram a tiros, Fernando Magalhães Rocha de 29 anos de idade e outro homem, conhecido apenas como “Cleitinho” da Baixinha. Os policiais que chegaram primeiro ao local foram informados, que uma das vitimas estava fazendo a barba e a outra esperando, quando o local foi invadido pelos criminosos. Populares informaram que foram ouvidos cerca de 15 disparos. Sem qualquer possibilidade de reação os dois morreram na hora.

Fonte: ocamera

Nenhum comentário:

Postar um comentário