Páginas

BUSCA NO BLOG

sábado, 17 de março de 2018

POPULAR É MORTO A TIROS NA CIDADE DE BARAÚNA/RN

Imagem
A cidade de Baraúna localizada no Oeste do Rio Grande do Norte registra na tarde de hoje, 16 de março, mais uma morte violenta provocada por disparos de arma de fogo. A cidade oestana que tem uma população de aproximadamente 27 mil habitantes, volta e outra é destaque nos noticiários policiais pelos altos índices de violência.
No inicio da tarde de hoje, Lidinaldo Freitas de Medeiros "Branquinho do som"  de 26 anos de idade, foi alvejado com disparos de arma de fogo, na Rua Francisca Alves, a conhecida rua dos Cabarés, próximo a subestação e morreu no local. Segundo informações, ele foi surpreendido em casa por dois elementos numa motocicleta.
Ainda segundo informações, “Branquinho do som” teve seu nome envolvido numa serie de assalto próximo ao Vuco Vuco em Mossoró que terminou com uma tentativa de homicidio no ano de 2013 e ele chegou a ser preso no bairro Santo Antonio com uma grande quantidade de objetos roubados de lojas e acusado de participação no crime. Ultimamente ele trabalhava com montagem de som na cidade de Baraúna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário