Páginas

BUSCA NO BLOG

sexta-feira, 9 de março de 2018

TJRN CONVOCA CANDIDATOS APROVADOS PARA PROGRAMA DE ESTAGIÁRIO CONCILIADOR E DE GRADUAÇÃO

Resultado de imagem para ESTAGIÁRIO CONCILIADOR E DE GRADUAÇÃO DO TJRNResultado de imagem para ESTAGIÁRIO CONCILIADOR E DE GRADUAÇÃO DO TJRN

A Secretaria Geral do Tribunal de Justiça do RN divulgou novos editais de convocação para os programas de Estagiários Conciliadores e de Estagiários de Graduação do Poder Judiciário do Estado do Rio Grande do Norte.

De acordo com o edital da 9ª convocação de Estagiários Conciliadoresos convocados devem comparecer aos locais indicados no documento dentro do prazo estabelecido, sob pena da perda do direito à contratação. Estão sendo convocados: dez estagiários para Cejusc Natal - Central; nove para o Cejusc Mossoró; uma para o Cejusc Parnamirim e outra para o Cejusc Currais Novos. A área de psicologia também está sendo contemplada com a convocação de cinco estagiários para atuação no Cejusc Natal. O prazo para comparecer é de cinco dias úteis.

Já no Edital da 2ª convocação para Estagiários de Graduação, estão sendo convocados para a comarca de Natal,na área de Direito: seis estagiários para o Núcleo de Governança Estratégica; seis para a Secretaria Judiciária do TJRN; um para a Esmarn; sete para varas cíveis; nove para varas criminais; uma para 4ª Vara da Fazenda Pública; dez para varas de Execuções Fiscais; sete para varas de famílias; três para os Juizados de Violência Doméstica; um para Vara de Sucessões; quatro para os Juizados Cíveis; quatro para Juizados da Fazenda Pública; dois para os Juizados Especiais Criminais; um para a 3ª Turma Recursal e; três para ADJ Juizados Especiais. Além de Natal, serão contempladas as seguintes comarcas: Assú, com quatro estagiários; Baraúna, Goianinha, Jardim do Seridó, São Gonçalo do Amarante, São José do Mipibu e São Paulo do Potengi com um estagiário cada; Macaíba com cinco (para diversas varas); Mossoró com seis; Parnamirim com nove (para diversas varas); e Pau dos Ferros com dois estagiários.

Demais áreas

Outras áreas também serão contempladas: para Administração está sendo convocado um estagiário para a Esmarn; para Ciências da Computação, dois estagiários (um para a Esmarn e outro para a Coordenação dos Juizados); para Ciências Contábeis, dois estagiários (um para Divisão de Precatórios do TJ e outro para a 3ª Vara da Fazenda Pública de Natal) e, finalmente, para Pedagogia, três estagiários estão sendo convocados para a Esmarn.

Nenhum comentário:

Postar um comentário