Páginas

BUSCA NO BLOG

terça-feira, 6 de março de 2018

TRÊS MORTES VIOLENTAS EM MOSSORÓ, SÃO 55 MORTES EM 2018

Imagem
Inicialmente um duplo homicídio aconteceu na madrugada de hoje, 06 de março na Rua Daniele da Costa Paiva, no bairro Aeroporto II/Quixabeirinha em Mososró no Oeste do Rio Grande do Norte. Francisco das Chagas Gomes da Silva “Chaguinha” de 44 anos de idade natural de Souza no estado da Paraíba e Mikael Camilo da Silva de 20, foram mortos a tiros dentro de casa por volta de 01 hora da  madrugada de hoje. Segundo informações da policia, vários elementos encapuzados arrombaram a porta da frente da casa onde Mikael dormia com a esposa, uma criança filho do casal e o amigo “Chaguinha”.
Mikael e Chaguinha sofreram vários tiros de pistola 380 e morreram no local. A mulher e a criança nada sofreram. Uma Unidade com Suporte Avançado “Alfa” do Samu ainda foi ao local, apenas para constatar as duas mortes.
Segundo informações da família, Mikael já havia sofrido outros três atentados, inclusive ainda estava se recuperando de uma tentativa de homicídio sofrida no dia 13 de janeiro ultimo, em frente ao Colégio Diocesano no bairro Santo Antônio. A família confirmou a policia que Mikael dizia que tinha muitos inimigos, mas não revelava quem era e nem a motivação. A família não sabe a quem atribuir o crime contra Mikael. Tanto a policia como a família de Mikael acreditam que Chaguinha tenha sido morto, por está na residência. Ele estava dormindo na casa para ajudar a Mikael que estava com os dois braços imobilizados. Segundo os populares, Chaguinha vivia de fazer favores para as pessoas do bairro e não tinha envolvimento com ilícitos.
Imagem
Depois, mais uma morte violenta, provocada por disparos de arma de fogo foi registrada na manhã de hoje, 06 de março, na cidade de Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte.

Segundo informações, Francisco Wesley Magno Ferreira da Silva de 24 anos de idade, residente na Rua Dr José Leão, no Loteamento Santa Helena, estava chegando num mercadinho para trabalhar, por volta de 07 horas da manhã, quando foi surpreendido por dois elementos numa motocicleta. Ele foi atingido com disparos de arma de fogo e morreu quando estava sendo socorrido pelo próprio pai, para o Hospital Regional Tarcísio Maia. Não há informações sobre motivação e acusado do crime.
FONTE: OCAMERA

Nenhum comentário:

Postar um comentário