Páginas

BUSCA NO BLOG

terça-feira, 10 de abril de 2018

ÁLVARO DIAS: “CARLOS EDUARDO ESTÁ PREPARADO PARA TIRAR O RN DO ATRASO E DAS TREVAS”, NA POSSE COMO PREFEITO DE NATAL


“Carlos Eduardo, fique tranquilo, siga em frente com paz e tranquilidade a sua missão que será de governar o RN. Vou usar toda a inteligência que Deus me deu para corresponder aos anseios do povo de Natal”, disse Álvaro Dias em trecho do seu discurso.
“Vamos unir os dois palácios, o Potengi e o Felipe Camarão, Carlos Eduardo e eu, para fazermos a nossa terra ser protagonista novamente”, continuou.
Vários populares apoiaram e gritaram “Carlos Eduardo governador”. Antes de finalizar, Álvaro afirmou: “Carlos Eduardo está preparado para tirar o aram do atraso e das trevas”.
Em um auditório lotado por mais 600 pessoas durante a cerimônia de posse de Álvaro Dias como Prefeito de Natal, o senador Garibaldi Filho e a Prefeita de Mossoró, Rosalba Ciarlini, recebem salva de palmas sempre que o nome é mencionado.
Entre tantos representantes e líderes políticos, que prestigiam a posse de Álvaro Dias como Prefeito de Natal, atraem olhares:
– A Prefeita de Mossoró, Rosalba Ciarlini, com o marido Carlos Augusto Rosado e o filho Kadu Ciarlini
– O presidente estadual do PR, João Maia com o prefeito de São Gonçalo do Amarante, Paulinho da Habitação, também do PR.
FONTE: HEITOR GREGÓRIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário