Páginas

BUSCA NO BLOG

quinta-feira, 26 de abril de 2018

ASSALTO REGISTRADO NA CIDADE DE SÃO FERNANDO COM UM DOS ASSALTANTES MORTO E OUTRO PRESO

Assalto na cidade de São Fernando contra um vendedor da Sorveteria Slup naquela cidade. A informação que dois homens armados ocupando uma moto Fan 150 vermelha placa da PB e armados tomaram uma moto Bros de cor branca e placas OWS 5053, já recuperada.

Na fuga os bandidos trocaram tiros com s policiais na altura do Sitio Reforma em Jardim de Piranhas e na injusta agressão houve o revide em um dos assaltantes foi atingido, sendo socorrido para o hospital de Jardim de Piranhas onde veio a óbito. A informação que o assaltante morto foi identificado por Breno Gomes Barbosa, O Breno de Liêta,  residente em Jardim de Piranhas.
As ações dos policiais não terminaram na caçada ao segundo envolvido culminando com sua prisão e identificação. Pedro Rocha, conhecido por “Mixico” morador do bairro Nova Descoberta em Caicó, foi preso devido sua moto e celular terem sido usados no roubo da Bros. Segundo o major Aderlan, a Polícia Militar já sabe que o conduzido, que ficará a disposição da justiça, não estava em casa na hora em que ocorreu o crime em São Fernando.

Fonte com adaptação de Cardoso Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário