Páginas

BUSCA NO BLOG

segunda-feira, 2 de julho de 2018

REGISTRO DE DOIS ACIDENTES GRAVES NA CIDADE DE CAICÓ, NA TARDE E NOITE DESTE DOMINGO

FONTE: Caicó na Rota da Noticia




Neste domingo – 01 de julho – a bruxa estava à solta e o setor do trânsito foi bastante movimentado na cidade de Caicó devido à ocorrência de dois acidentes graves. Um do tipo ‘queda de moto‘, ocorrida na parte da tarde na zona Rural, e outro acidente tipo ‘colisão‘ ocorrido no Centro da cidade já na parte da noite.
Queda de moto próximo a Biririu
Queda de motoPor volta das 16 horas da tarde de hoje, domingo (01), aconteceu um acidente, tipo queda de moto, na estrada que liga Caicó a vila 2 do Perímetro Irrigado Sabugi. Um homem de nome Antônio Silvino teria bebido em um bar no Sitio Piató e pouco depois de sair do mesmo perdeu o controle de sua moto nas imediações do Sítio de Biririu e chegou a colidir em uma árvore e bater com a cabeça na mesma. Ele foi socorrido para o setor de Urgência do Hospital Regional do Seridó em Caicó, e em seguida, foi transferida em estado grave para a capital do estado, Natal, devido suspeita de traumatismo craniano.
Colisão entre veiculos no Alto do Papai Noel
Colisão entre carrosNa parte da noite, dois veículos colidiram nas imediações da Academia Physical Center de Irã, que fica na subida do ‘Alto do Papai Noel‘. Informações dão conta que, a vítima mais grave foi a que estava no veículo tipo Fiat Mobi vermelho que seria esposa de um funcionário da Sorveteria Slup. O veículo teve princípio de incêndio que foi controlado rapidamente. O SAMU se fez presente no local para socorrer as vítimas do acidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário