Páginas

BUSCA NO BLOG

quinta-feira, 2 de agosto de 2018

CONVENÇÃO DO MBD E PDT-RN ESTÁ MARCADA PARA ACONTECER NESTE SÁBADO NO PALÁCIO DOS ESPORTES EM NATAL

Resultado de imagem para CONVENÇÃO DO MBD-RN ESTÁ MARCADA PARA ACONTECER NESTE SÁBADO NO PALÁCIO DOS ESPORTES EM NATALResultado de imagem para CONVENÇÃO DO MBD-RN ESTÁ MARCADA PARA ACONTECER NESTE SÁBADO NO PALÁCIO DOS ESPORTES EM NATAL
O Movimento Democrático Brasileiro realiza nesta semana, convenções partidárias em várias regiões do país. Em Natal, a convenção estadual está marcada para acontecer no sábado (4), a partir das 09 h no Palácio dos Esportes, onde será homologada a candidatura do Senador Garibaldi Alves Filho à reeleição e dos candidatos das coligações a nível estadual e federal, além claro, do candidato a governador CARLOS EDUARDO ALVES, PDT, com o vice- KADU CIARLINI. O evento, além de marcar o lançamento da candidatura do senador e deputados, também vai representar e determinar o legado do partido, que sempre busca os melhores nomes para as candidaturas ao representarem o povo do Rio Grande do Norte no Senado e nas Casas Legislativas Estadual e Federal.

Sobre o MDB-RN: Maior partido político do Brasil, o Movimento Democrático Brasileiro surgiu oficialmente em março de 1966. No Rio Grande do Norte, um dos seus principais mentores foi Aluízio Alves, que presidiu a sigla por duas vezes. Além dele, o partido criou novos líderes como Henrique Eduardo Alves e Garibaldi Alves Filho. Com as mudanças políticas em 1979, a sigla virou Partido do Movimento Democrático Brasileiro, surgindo o PMDB. Em terras potiguares, a mudança trouxe ainda mais força. Em sua história, o MDB potiguar coroou governadores e senadores, além de prefeitos em Natal e Mossoró, principais cidades do Estado. Em 2018, o Tribunal Superior Eleitoral autorizou que o partido voltasse a se chamar Movimento Democrático Brasileiro, excluindo assim o P de Partida, após quase 40 anos.

Serviço: Evento: Convenção #EuVou do MDB-RN 
Dia: Sábado – 04/08/18 
Local: Palácio dos Esportes – Rua Trairi, 516 – Petrópolis (Natal/RN) Horário: 09 h

Nenhum comentário:

Postar um comentário