Páginas

BUSCA NO BLOG

sábado, 25 de agosto de 2018

PRESO EM LIBERDADE VIGIADA É MORTO A TIROS NO BAIRRO BELO HORIZONTE EM MOSSORÓ

Imagem
O crime aconteceu por volta das 07h da noite desta sexta, 24 de agosto, na Rua Jaen Menescal, no bairro Belo Horizonte e teve como vítima Marcelo Bruno Alves dos Santos, “Queixinho” de 24 anos de idade.
Imagem
Segundo informações dois indivíduos chegaram de bicicleta na vila onde a vítima estava morando, na Rua Pedro Rodrigues da Silva e sem qualquer discussão começaram a atirar.Tentando se livrar da morte, “Queixinho” saiu correndo, mas foi alcançado e morto a poucos metros da casa onde estava residindo. 

De acordo com o perito criminal Jader Viana que realizou os procedimentos de perícia no local do crime, a vítima foi atingida com 04 tiros de uma arma de fogo, possivelmente revolver.  O delegado de Plantão, Valtair Camilo acompanhou os procedimentos de perícias no local e segundo ele, ninguém reconheceu os acusados. Ainda segundo o delegado,vítima era preso de Justiça, acusado pelos crimes de assalto e roubo, mas havia sido beneficiado com progressão para o regime aberto com utilização de tornozeleira eletrônica.

fonte; ocamera

Nenhum comentário:

Postar um comentário