Páginas

BUSCA NO BLOG

segunda-feira, 6 de agosto de 2018

CAMINHONEIRO CAICOENSE MORRE CARBONIZADO NA PARAIBA

Um caminhoneiro caicoense morreu depois do caminhão em que ele estava pegar fogo, na BR-230, na altura do município de Ingá, no Agreste paraibano, na manhã desta segunda-feira (6). O veículo saiu da pista para o canteiro central, tombou e pegou fogo. O corpo do motorista foi carbonizado dentro da cabine.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o caminhão estava carregado com areia e trafegava de Campina Grande para João Pessoa. O veículo ficou completamente destruído pelas chamas. O Corpo de Bombeiros esteve no local para controlar o fogo e fazer o resfriamento da área. Parte da carga que estava no caminhão caiu na rodovia e um desvio foi realizado pela PRF para monitorar o trânsito no local. Inicialmente, não havia informações sobre o motorista. Os moradores escutaram o barulho do acidente, foram até a pista e não encontraram o motorista no local. O Hospital de Trauma de Campina Grande e o Samu não receberam nenhum registro ou solicitação para atendimento. 
Após o resfriamento, o Corpo de Bombeiros encontrou o corpo do motorista dentro da cabine do caminhão. Trata-se do de um caicoense José Ribamar de Araújo (BILU), 39 anos, filho de Dona Dalva (in-memorian) dos Produtos Caicó, morreu carbonizado preso às ferragens. De acordo com informação de um familiar para o blog Jair Sampaio, a vítima saiu de Parelhas com destino a Campina Grande dirigindo um caminhão com uma carga de material de construção.  O veículo tombou, pegou fogo e José Ribamar não teve tempo de sair com vida. Os familiares estão providenciando o translado do corpo, que será sepultado em Caicó, ainda sem data e horário definidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário