Páginas

BUSCA NO BLOG

quinta-feira, 20 de setembro de 2018

DODORA CARDOSO E ZÉ MARTINS SE APRESENTAM NO SINDICATO DOS BANCÁRIOS NESTA QUINTA (20/09)


Uma noite especial com clássicos da MPB e poesia potiguar na edição do projeto Quinta Cultural que se realiza nesta quinta-feira (20/09),a partir das 19h no Sindicato dos Bancários (Avenida  Deodoro, 419, Petrópolis).  A entrada é franca. No palco do projeto, se apresentam o poeta Zé Martins e a cantora Dodora Cardoso.

Zé Martins, nome artístico de José Antônio Martins Neto, é  Mestre e Doutor em Engenharia Mecânica, Compositor, Cantor, Poeta e Escritor na literatura adulta e infantil.
 Tem Quatro livros de poesias publicados, “Som de Soneto”, Sinõnimo: Alcoólatra Anônimo”, “Poesia na Curva da Ribeira” e “Abrindo a Agenda”; e o livro Infantil “Vagalume.

Samba
Na cena musical do Rio Grande do Norte há 40 anos, Dodora Cardoso ganhou notoriedade nas tradicionais bandas de baile nos anos 70, 80 e 90, onde já apresentava versatilidade, interpretando canções consagradas.  Nesta apresentação será acompanhada por Wallyson Santos (violão) e Deo (Pandeiro).

Natalense de registro, caicoense de coração, Dodora voltou a capital potiguar há pouco mais de 10 anos, e tem se destacado em grandes projetos: participou de três edições do Festival Forraço (produzido pela InterTV Cabugi, afiliada da Rede Globo no estado), Projeto Seis e Meia, Prêmio Hangar de Música Potiguar, entre outros. Também esteve ao lado de grandes nomes da nossa música como Milton Nascimento, Benito di Paula, Fafá de Belém, Chico César e Tânia Alves.

Em 2015, participou do projeto Caminhos do Elefante no Teatro de Cultura Popular, homenageando a diva da música norte-rio-grandense Núbia Lafayette. Gravou cinco discos, participou de duas coletâneas e produziu projetos musicais como o  “Damas de Natal”, voltado para o resgate do samba. O Projeto Quinta Cultural é promovido pelo Sindicato dos Bancários  e pelos produtores João Barra e Nando Poeta.

PROJETO QUINTA CULTURAL
DATA: QUINTA-FEIRA (20/09)
HORÁRIO:19H
LOCAL: SINDICATO DOS BANCÁRIOS  (AVENIDA DEODORO,419, PETRÓPOLIS)
ENTRADA FRANCA
INFORMAÇÕES:  (84) 98837 5465 (João Barra)

Nenhum comentário:

Postar um comentário