Páginas

BUSCA NO BLOG

segunda-feira, 17 de setembro de 2018

MOSSORÓ E CAICÓ RECEBEM O CURSO DIREITO NOTARIAL


A Escola Superior de Advocacia da OAB/RN, juntamente com as Subseções de Mossoró e Caicó, abriu inscrições para o curso “Direito Notarial na prática para advogados”, que irá abordar temas atuais inerentes à atual conjuntura do Direito Registral e Notarial, que passa por novas regras e critérios. 

A capacitação será realizada no próximo dia 27 de setembro, a partir das 18 h, em Mossoró, no plenário da OAB Mossoró, e no dia 28 de setembro em Caicó, também às 18 h, na sede da OAB Caicó, trazendo as temáticas: “Inventário e Divórcio extrajudiciais e Carta de Sentença, Ata Notarial e Usucapião extrajudicial, Testamento Público, Doação e Diretivas Antecipadas da Vontade”. 

O público-alvo são advogados, estagiários, alunos de Direito, Notários e a comunidade jurídica local. O curso será ministrado pelo professor da Universidade Potiguar e do IAP, Notário e Registrador Público, Filipe Maux, e será certificado pela Escola Superior de Advocacia da OAB/RN, com 8 (oito) horas/aula. As inscrições estão sendo realizadas no site da OAB/RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário