Páginas

BUSCA NO BLOG

quarta-feira, 31 de outubro de 2018

CAIXA E COFRE SÃO EXPLODIDOS E PRÉDIOS DESABAM EM OURO BRANCO/RN

Bandidos explodiram banco em Ouro Branco, no RN. — Foto: Polícia Militar
Uma quadrilha armada invadiu a cidade de Ouro Branco, no Seridó potiguar, e explodiu o cofre da agência dos Correios e um caixa eletrônico dentro de um correspondente bancário do Bradesco na madrugada desta quarta-feira (31). Os dois prédios desabaram. O grupo ainda atirou no destacamento da Polícia Militar. Ninguém foi preso.

A PM foi acionada por volta de 1h50, quando a população informou que o grupo estava em pelo menos um veículo do tipo Toro. Vários bandidos estavam com armas de cano longo na carroceria do veículo. O prédio do Bradesco foi abaixo. Já na agência dos Correios, que é em outra rua, só as paredes externas fciaram de pé.

PM
Ainda segundo a polícia, durante as explosões alguns bandidos foram até o destacamento da PM e atiraram no prédio para impedir qualquer reação. Um dos PMs conseguiu pular para fora e o outro ficou dentro, mas eles não foram atingidos.

A quadrilha fugiu e espalhou grampos de ferro pela estrada. A polícia encontrou munições deflagradas espingarda e fuzil.
A PM acredita que os bandidos não conseguiram levar o dinheiro, pois os moradores disseram que o caixa dos Correios já não era mais usado para fazer saques e que o caixa do Bradesco ficou sem cédulas ainda durante o dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário