Páginas

BUSCA NO BLOG

quinta-feira, 25 de outubro de 2018

PREFEITURA DE PARNAMIRIM CONVOCA 19 PROFESSORES DO CONCURSO PÚBLICO DE 2015


A Prefeitura de Parnamirim convocou hoje, 24, por meio do Diário Oficial do Município, mais dezenove professores aprovados no concurso público realizado por meio do Edital nº 001/15 – SEMEC, para o quadro efetivo do município. Os novos servidores municipais irão trabalhar no Ensino Infantil e nos anos finais do Ensino Fundamental, do 6º ao 9º . “A convocação desses professores é fruto do equilíbrio fiscal promovido na nossa gestão e da responsabilidade na administração das contas públicas, sendo mais um ponto positivo para a educação em nosso município”, disse o Prefeito Rosano Taveira, parabenizando os convocados.

De acordo com Ana Lúcia Maciel, Secretária Municipal de Educação, a convocação dos novos professores comprova, mais uma vez, o cuidado da atual gestão no sentido de avançar na direção de uma educação de excelência no município.“Essa convocação era aguardada com muita expectativa e só foi possível porque a Prefeitura se esforçou para assegurar esse direito aos aprovados, sem causar impactos financeiros nas contas públicas. Esse esforço será contínuo para garantir que a nossa rede de ensino seja cada vez mais fortalecida”, disse Ana Lúcia, titular da Educação. Nesta 14ª convocação do concurso público referente a 2015, foram nomeados para a rede municipal de ensino público, 04 professores do Ensino Infantil, 03 professores de Língua Inglesa, 02 professores de Educação Física, 02 professores de Religião, 04 professores de Ciências e 04 professores de Artes (Teatro).

De acordo com a Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos  – SEARH, os convocados serão comunicados oficialmente por correspondência direta, conforme define o edital. Após receber a convocação pessoalmente, deverão comparecer em até cinco dias à  Coordenadoria de Gestão de Pessoas da Secretaria de Administração e Recursos Humanos – SEARH, situada no Edifício Cartier, à Rua Altino Vicente de Paiva, n° 210, no bairro Monte Castelo, das 14 h às 16h. Para mais informações, está disponível o contato telefônico 3644-8141.

Nenhum comentário:

Postar um comentário