Páginas

BUSCA NO BLOG

terça-feira, 20 de novembro de 2018

CAICÓ RECEBE ENCONTRO REGIONAL DE SERVIDORES NESTA QUINTA-FEIRA (22) COM FOCO NO USO DA TECNOLOGIA

Inscrições abertas: acesse o formulário aqui
Acontece nesta quinta-feira (22) a edição em Caicó do 1º Encontro Regional dos Servidores do Poder Judiciário do RN. Inicialmente o evento estava previsto para o dia 30 de novembro, no auditório IFRN, mas acontecerá no Tribunal do Júri do Fórum Municipal Amaro Cavalcanti, com credenciamento dos participantes às 8h30. Para se inscrever, os servidores devem preencher o formulário disponível na Intranet ou AQUI.

A principal atividade do evento será uma mesa redonda com os juízes Adriano Araújo e José Vieira e o professor Flavius da Luz e Gorgônio, do Departamento de Computação e Tecnologia da UFRN. O tema será o uso da tecnologia como instrumento para uma Justiça mais eficiente, com moderação do secretário de Tecnologia da Informação do TJRN, Gerânio Gomes.
O juiz Adriano Araújo abordará a tecnologia na prestação jurisdicional; o juiz José Vieira tratará sobre o diálogo das demandas da área-fim e o setor de tecnologia dos tribunais; e o professor Flavius da Luz falará sobre inteligência artificial e o Direito.

Próximas edições
Esta será a segunda reunião promovida pela gestão do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte, que esteve em Mossoró no último dia 9 de novembro para discutir as ações e resultados do Poder Judiciário potiguar no biênio 2017-2018 e ouvir as opiniões e sugestões apresentadas pelos servidores.

Após Caicó, será a vez Pau dos Ferros receber o evento, no dia 23 de novembro, no auditório do Instituto Federal do RN (IFRN). Natal encerrará a série de encontros no dia 7 de dezembro, no auditório da Escola de Magistratura do RN (Esmarn).

Nenhum comentário:

Postar um comentário